31.8.10

Cada dia que passa te sinto mais distante, cada hora, cada minuto, cada segundo me sufoca quando penso em cada frase por ti proferida. Pareço uma criança mimada e estou a ser egoísta em todos os aspectos, eu sei! Há uns tempos sonhava que iríamos ficar juntos para sempre, perdia horas e horas a divagar sobre o nosso futuro, chegava a pensar em tudo o que nos juntou e fazia a maior das forças para que o tempo parasse ali e ficasse imóvel eternamente. Agora é estranho porque mesmo não querendo e sabendo que o que estou a fazer me fará sofrer mais tarde de novo alguma coisa me empurra até ti, escolha eu o caminho que escolher, torna-se um ciclo que quero largar mas não consigo... Ainda estou demasiado presa a ti para te deixar, no entanto sinto algum receio que chegue ao fim. Eu sei que tu sabes que estou aqui, que sempre espero que chegues, que venhas com o teu sorriso, me abraces e me digas "estou de volta princesa, desta vez para sempre".

Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)