21.10.09

Elas :D


Tão pequeninas em idade, mas tão grandes em maturidade. Sim, esta amizade que criei com elas foi a melhor sem dúvida. É verdadeira e tenho provas disso.
Eu vou estar com elas para tudo, podem crer! Não há palavras que definam todo o bem que elas me têm feito. Sem darem conta, fizeram com que eu recuperasse e ultrapassasse muita coisa. Devo-lhes muito mesmo. Sabem o que é ter uma amizade tão grande como esta? Pois, não sei se sabem porque é bem difícil superar tanto sentimento e tanta sinceridade.
Tudo o que vivemos é único, é sempre especial. Elas são tudo num instante. Orgulho-me em poder chama-las de amigas :DD
Eu até podia estar para aqui a escrever e a escrever... Mas elas sabem o quanto são importantes.
Amo-vos Maria João e Margarida <3

Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)