21.10.09

Livre!


Eu gostava de ser livre!
Poder fazer algo sem que me impedissem, não estou a falar de libertinagem, mas sim de poder fazer coisas que neste momento não posso. Eu gostava de viajar sem fim, gostava de realizar todos os sonhos, todos os caprichos, tudo o que quisesse. O meu objectivo é ser feliz, não posso dizer que não o sou, mas gostava de ser ainda mais. Quero tanto ter uma vida boa, sem sofrimento, sem problemas, mas para quê desejar tudo isto se é impossível? Tenho pena que a vida nos pregue tantas partidas, que tenha tantos obstáculos.. Sei que ainda tenho muito para viver, mas parece que nesta idade, tudo nos vem à cabeça. Queremos experimentar tudo e mais alguma coisa, queremos crescer o mais rapidamente possível para deixarmos de ter alguém que mande em nós! E é mesmo isso que quero, mas também gostava de parar o tempo e ordenar tudo à minha maneira.
Sei que são apenas uns caprichos de uma estúpida adolescente, mas é o que penso e é o que QUERO!!
Apesar de tudo eu sou livre à minha maneira! Mas queria ainda mais :P:D

Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)