23.10.09

Saudades :'(


Desde sempre que existiu esta amizade, foi com ela que vivi os melhores anos da minha vida. Sempre me apoiou, sempre me deu carinho, sempre me deu atenção e sobretudo sempre me ouviu! É o que se pode chamar uma VERDADEIRA AMIGA.
Tudo o que passamos foi e ainda é especial, só de pensar que foste embora sinto uma tristeza tão grande… Eu sei que a vida é mesmo assim, um dia vamos todos separar-nos, mas eu não queria isto! Agora a quem é que eu vou dar beijinhos e carinhos e depois responder-me “Vai chover hoje!”?
Sinto tanta falta das tuas gargalhadas sem fim, da tua felicidade, da tua maneira de ser, de tudo o que vivi contigo, de toda a boa disposição... Acredita que nunca te vou esquecer, tenho laços teus tão fortes apertados ao meu coração que nunca mais vou querer tirar. Foram conversas paralelas, risos sem piada, abraços apertados, gargalhadas apetitosas, brincadeiras sem sentido, olhares trocados, felicidade por um simples beijo, ficar sérias e de repente sair uma gargalhada, enfim, foram tantos momentos que eu vou lembrar-me para sempre. Admiro-te muito, muito mesmo!
Estou tão arrependida de às vezes não te ter tratado como devia, de todos os momentos em que te deixei sozinha, mas porquê? Porque é que no último ano que ias estar comigo fiquei tão diferente? Porque é que me senti tão longínqua? Tão afastada? Não tenho uma explicação coerente para isto :'(
Gostava que soubesses que apesar de tudo, o que eu mais quero é que fiques bem onde quer que estejas, quero que a nossa amizade seja infinita!
Como vou viver apenas de memórias tuas? Como? Tanta dedicação para depois me deixares assim? Para quê estar sempre a lembrar-me e a sofrer por não estares connosco? Para ver que afinal todos os momentos não passaram de um esboço na minha vida? E transformar as nossas vidas de lembranças?
Não, eu não quero. Promete-me que apesar da distância nunca nos vamos separar, a nossa amizade é mais forte do que tudo o resto e que nunca me vais esquecer. Vais ser sempre a minha estrelinha da sorte, vais estar comigo para onde eu for e eu vou estar contigo para onde fores. Gravaste-te tão intensamente no meu coração que agora é impossível tirar-te. Saudades, saudades, saudades, tenho taaaaaaaaaaaaaaa(...)aaaaantas! Foram 13 anos intensos.
És única, nunca te esqueças de mim, eu vou estar sempre contigo!
Quero-te ao pé de mim Filipa... :'(

Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)