18.11.09


Um dia, saiu uma voz de dentro de mim e baixinho me disse "Sabes, tu és tão forte e tão superior que sei que ultrapassarás todos os obstáculos que a vida te impuser.", ao sentir aquilo, fechei os olhos e abri um dos meus maiores sorrisos. Estava naquele momento a interiorizar o que aquela vozinha me estava a dizer, prometendo com determinação que nunca mais iria cometer os erros do passado, que deixaria de ser ingénua e sobretudo que ia seguir com a minha vida sem olhar para trás. EU PROMETI!
(...)
Hoje voltaste, voltaste e atormentaste-me no momento em que estava prestes a dar um passo em frente para ser finalmente feliz. Não sei explicar o que se passou, e sei que tu também não o deves saber, é demasiado para essa mentalidade ainda tão imatura.
Todas as promessas foram quebradas :/
As saudades eram sentidas, o calor do momento em que te aproximavas, os olhares diziam tudo, os gestos, os passos... Vi nos teus olhos algo de novo, tão intenso,sabia o que estavas a pensar naquele momento. Tu não desistes! Depois da forma como te tinha tratado não descansaste enquanto não tiveste o que querias, e é por isso mesmo que estou aqui a escrever... Estou tão arrependida :/. Mais uma vez, sem pensar em tudo o que já tinha passado contigo e em todo o sofrimento que me causaste, caí... Caí de novo nos teus braços... Não sei como nem o porquê de ter feito tal coisa, dás sempre a volta daquele jeito que só tu sabes. Eu não ouvi mais ninguém, disseram-me tantas vezes, avisaram-me tantas vezes, parece que é mais forte. Baralhaste-me mais ainda. Aquele sentimento todo que já tinha diminuido, de certa forma renasceu naquela hora. Não tens o direito de me fazer isto! Hoje vieste ter comigo e eu não te falei, sabes, agora prefiro distância, ia perdendo os meus amigos por tua causa. Não penses que me aproveitei de ti naquele momento, parece-me apenas que é o melhor :/
(...)
Sei que apesar de todas as promessas, isto nunca acabará por aqui, infelizmente :/
Páro para pensar,
Não há maior dor de promessa quebrada, do que aquela que o próprio quebra.
(...) Promessas que prometo,
Promessas que quebro,
Como é que eu posso pedir aos outros que cumpram as suas promessas? Como?
Se eu nem sequer cumpro as minhas =X



Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)