22.12.09


Está a chegar ao fim mais um ano. Este que foi marcado por grandes emoções, cheio de alegrias e tristezas, ilusões e desilusões, coisas positivas e negativas, com felicidades e com dor, cheio de novas amizades e ainda algumas que deixaram de existir.
O 2009, o 2009 foi o mais intenso dos anos que já vivi, foi aquele em que dei tudo por tudo para que de certa forma as coisas resultassem e me entreguei a todos os níveis.
O Inverno frio e rigoroso deixou respeito, mas claro, passou rápido demais, pois foi recheado de grandes momentos e de grandes emoções. A Primavera a mesma coisa, mas carinhosa e barulhenta. O Verão cheio de alegria e felicidade, novas amizades e novas pessoas, mas o seu fim um tanto ou quanto desastroso -.-
O Outono, foi concerteza o pior do ano, sem saber para onde ir nem que fazer; foi um andar à deriva deixando-me levar pelo que acontecia.
Gostava de ser mais, de dar mais, de viver intensamente os meus dias ainda mais.
Desejo a todos um Feliz Natal e Bom Ano Novo! Que 2009 sirva de exemplo para muitos e que não voltem a repetir os mesmos erros, mas sim tentar corrigi-los. Espero que 2010 seja muita feliz, em que todos os momentos de alegria sejam partilhados com quem realmente merece e sinceramente, façam como eu, não liguem a quem não é merecedor de tal importância. Ano novo, vida nova, não é assim?

Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)