6.1.10

Será eternamente



Não foi a primeira, não será a última.
Não foi só o ontem, continuará com o amanhã.
Não foram só uns olhares, foram milhões deles.
Não foi só um "eu gostava", é um "eu gosto, eu gostarei".
Não foram momentos, foi uma vida.
Não foi só estupidez, foi ilusão.
Não foi gozar, foi disfrutar uns instantes de divertimento.
Não foi ela, nem nunca será.
Não foi ele, nem nunca será.
Não foram só sorrisos, foi para além da cumplicidade.
Não foste forte o suficiente, daqui para a frente serás.
Não foste embora, apenas te ausentaste.
Não foi um fim, foi um começo e um para sempre.
Não foram todos, acabou por não ser ninguém.
Não foi tocar, foi entregar.
Não foi um simples adormecer, foi fechar os olhos para o Mundo.
Não foi obrigar, foi ir de livre vontade.
Adeus 2009, guardar-te-ei como o mais intenso dos anos, o melhor vivido, o mais sofrido e o mais divertido. Foste o ano inesquecível e ao mesmo tempo o que quero mais esquecer.
Agora, já em 2010, prometo perante as estrelas que não irei desiludir-me, que daqui para a frente tudo será vivido no tempo certo, sem preocupações, serei eu própria e darei tudo por tudo pelo bem essencial a uma vida, os meus amigos de sempre, para sempre.



Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)