15.1.10

:O

Hoje senti-me relativamente estranha, não sei como nem o porquê de tal sensação...
Deu-me uma vontade enorme de chorar, sem motivo algum, queria parar e não conseguia... A dança tornou-se de um fascínio para um aborrecimento, a alegria passou a ser exaustiva e sem motivo para se manifestar, a minha força e energia pareciam não querer actuar, os nervos estavam cada vez mais e mais intensos, os acontecimentos eram banais, enchi-me rapidamente das coisas... Eu não compreendo!
A minha vida às vezes parece comparar-se a um castelo de cartas, tanto tudo pode estar perfeito, como em míseros segundos tudo pode desabar e voltar ao início :O
Encho-me de devaneios, utopias, pensamentos... mas no fim de contas não me serve de nada.
Neste momento não sei, não sei mesmo o que fazer nem onde me meter, está tudo tão diferente :/

Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)