10.2.10

novedodoisdedoismilenove

Foi há um ano... Um ano passado de grandes momentos, de grandes (des)ilusões, de grande cumplicidade e de tanta euforia.
Lembras-te da primeira vez? Quando tu com aquele olhar tão inocente me fazias aquela pergunta que demorou vinte minutos a sair? Lembras, lembras. Hoje tu repetiste o momento e eu não podia ter ficado mais "derretida" :$
Recordo-me de como tudo era tão mais colorido quando te aproximavas, de quando tocavas na viola músicas só para mim, dos abraços sentidos, dos beijos intensos, da tua mão passar no meu rosto e acarinhar-me de tal maneira que ficava sem palavras, das horas que passávamos a falar ao telemóvel mesmo depois de estarmos juntos, da saudade de não te ter por perto, de quando cantavas, da ânsia pelo momento da tua chegada, de estarmos juntos na praia a olhar intensamente para o mar e eu pensar que iria ser um para sempre, dos planos que fazíamos e das "aventuras mais inconscintes" que passávamos :P Reflicto pensando nas vezes que choraste receando que eu não te amasse e das vezes que chorei por já não me amares. Tudo poderia ter sido diferente, mas depois de tanto tempo passado e deste sentimento ter diminuido nesta passagem, olho para trás... Só hoje e neste instante me deu para relembrar cada gesto e cada olhar que trocávamos, talvez por ser esta data que vai ficar sempre gravada independendentemente de qualquer circunstância.
Agradeço-te por teres entrado na minha vida e mostrares-me o que realmente é o amor, sem ti (talvez) nada seria assim... Obrigado, mas um obrigado sentido. Não quero ser lamechas nem nada que se pareça, mas não sei... Sinto-me mesmo feliz, não por não te ter neste momento, mas por saber que já te tive e que contigo passei o melhor da minha vida.
Permanece em mim, gosto muito de ti :)
9 de Fevereiro de 2009 +∞, tu sabes que sim, tu próprio o escreveste :)

Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)