4.4.10

?

Foi há mais ou menos um ano, sim, por esta altura estava eu sentada no meu sofá quando recebo aquela mensagem um pouco estranha a falar-me de uma desconhecida qualquer e que me deixou desde aquele momento com algum receio. Bom, na altura não achei por bem ficar tão desconfiada e decidi mesmo não dar importância... Que mal fiz eu (...)
Em tudo o que me diziam, em tudo o que faziam, em tudo o que estava mesmo à vista... nada eu quiz acreditar, desculpava sempre tudo com os meus próprios argumentos...
Como foi possível eu ter sido tão "tapada" durante tanto tempo?!
Depois disto foram mentiras atrás de mentiras... Por muito que eu quisesse esconder, a realidade estava à minha frente, mas eu não... nunca quiz...
Acreditei no que para mim era possível e deixei-me levar, não pela cabeça, mas sim pelo que sentia, apenas porque sempre achei que o que vivi foi mágico e não queria que terminasse por ali...
Entretanto tudo deu uma grande volta, passaram meses e tornei-me amiga da pessoa que há uns tempos atrás tinha achado a minha pior inimiga e que nunca pensaria sequer alguma vez dirigir-lhe a palavra...
TUDO MUDOU (pensei eu), não tivesse sido esta prestar provas... Se me avisaram? Sim, avisaram muitas e muitas vezes (...)
Infelizmente ainda não tenho a capacidade de dar conta da malícia das pessoas e desculpo sempre tudo... Já me chamaram ingénua e tantos outros adjectivos a descrever o meu comportamento em relação aos outros, mas eu não deixo rancor de ninguém, não consigo...
Posso falar muito, ai isso falo... mas de que me serve isso se é apenas "garganta"?!
Pode parecer estranho, mas há dois dias, depois de uma simples pergunta tudo veio ao de cima novamente... Histórias que pensei estarem enterradas, momentos de angústia que julguei estarem já esquecidos.... TUDO VOLTOU!
As memórias ainda estão bem nítidas, as palavras ainda têm o seu significado... até aquela mensagem passou de alto a baixo no meu pensamento...
A partir daqui? Não sei... mas aquela pergunta mudou a minha forma de ver as coisas... Porque é que isto me acontece sempre? Quando acho que sei tudo... chego sempre à conclusão que não sei é nada (...)

Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)