8.4.10

:D

Sabes o quanto eu gosto de ti? Sabes?
Hoje foi tão reconfortante ter revivido alguns dos bons velhos tempos contigo... Como tudo era tão mais simples quando éramos apenas uns miúdos que brincavam juntos e que partilhavam aquelas gargalhadas gostosas e sem sentido :D (...)
Agradeço-te por teres estado sempre do meu lado em todas as ocasiões; por me teres chamado a atenção milhares e milhares de vezes mesmo quando eu não te dava ouvidos; por seres a pessoa que és; porque mesmo quando nos afastamos não deixaste de estar atento ao que se passava comigo; por me picares porque gostas de me ver furiosa e a seguir dizeres "desculpa map, sabes que eu gosto muito de ti"; por me lembrares vezes sem conta que a vida é curta e que temos de aproveitá-la e que o melhor caminho é sempre cagar p'ra quem não interessa; por me fazeres rir sem parar com as tuas piadas; por me deixares sem jeito cada vez que perguntas com aquela vozinha "quem é a minha map quem é?"; por teres aparecido na minha vida há já treze anos e aí teres permanecido sempre cada vez com mais intensidade (...)
Eu tenho muito orgulho em chamar-te de melhor amigo e, apesar de não o demonstrar muitas vezes, eu quero que saibas que nunca deixei de gostar de ti e da forma como vês as coisas. Já tomei decisões na minha vida baseando-me em ti porque sinto uma admiração enorme pelo teu estilo de paz e amor e o resto ser treta.
Embora já me tenhas desiludido, eu sei que também já te desiludi a ti e por isso peço desculpa.. eu só quero que voltemos a ser tão unidos como éramos antes e que a nossa amizade perdure SEMPRE!
És o M.A.P de sempre, és o M.A.P. para sempre <3
(melhor amigo perfeito :$)

Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)