18.6.10

fim.

É com alguma raiva e também pena que me despeço hoje, pela última vez, de ti. Desta vez com os meus pensamentos no seu devido lugar.
Não voltes a andar atrás, peço-te... Não quero de maneira nenhuma voltar e por isso espero compreensão da tua parte e não atitudes de machismo.
Não voltes a olhar-me de lado nem a passar por mim com ar de ser superior... Simplesmente age como se não me conhecesses.
Não me toques na esperança de eu te mandar parar para continuares a meter raiva... Espera que eu me vá imediatamente embora do sítio onde estás.
Não me fales sem que seja mesmo necessário...Chega de mentiras!
Há um ano e quatro meses que te trago com carinho no meu coração, sabes que és importante e que marcaste profundamente a minha vida. Eu não me vou esquecer de nenhum momento que vivemos, nem das aventuras que passamos, só quero que saibas que apesar de tudo, eu sinto ainda pena de ter chegado a este ponto.
Está na altura de virar a página e seguir em frente... Segue tu também e sê feliz, desta vez sem mim.
Um adeus, para sempre... (homem da minha vida :s)

Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)