15.6.10

PNSMM

Os dias passam, as horas vão e tu continuas aí, imóvel com o teu olhar. Senti mesmo esta necessidade de expressar a forma de te ver e o carinho que sinto (e que sempre senti) por ti.
Eu posso não ter tomado as melhores atitudes, mas quero que saibas que nunca, em momento algum quis magoar-te. Sempre estiveste a meu lado desde que nos conhecemos, esperaste sem hesitar vez alguma, mantiveste a postura e o sentimento que te deixava preso a mim, e eu, sem pensar em mais nada, tomei a precipitação como uma certeza na esperança que um dia gostasse tanto de ti como tu de mim... Acredita que até eu tento arranjar uma justificação para tudo isto mas não encontro, tentei alcançar a felicidade a teu lado mas não chegou, tentei dedicar-me ao máximo a ti mas algo me impedia, não sei... Estou tão farta destes "mas" (...)
Eu sei que pedir desculpa não chega comparado àquilo que já te fiz passar, e que me deves odiar, mas acredita que não me orgulho de nada do que fiz.
Sabes, um dia gostava de olhar para ti de maneira diferente, gostava de mandar no que sinto e não viver aquela mentira. Mereço esse desprezo cada vez que estamos próximos, mas sei que isto um dia vai mudar (...)
Lembrar-me-ei sempre de ti como a melhor pessoa que já conheci e alguém de quem mantenho a esperança de um dia voltar a ter uma grande amizade. Gosto muito de ti!

Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)