22.6.10

faabl :s

Sabes, ainda não me sinto indiferente à tua presença... Ainda hoje, passando por mim tão calado e baixando a cabeça me fez recordar os tempos em que choravas com medo que não te amasse e aí relembrei também os momentos que chorei por já não me amares. Foi muito intenso, acredita... Não quero a despedida, nem quero nunca mais ter-te... Faz-me bem estar contigo, tu sabes disso... Faz-me bem olhar-te nos olhos, aproximar-me e tocar-te... Sentir-te perto de mim e abraçares-me com todas as tuas forças. Tenho saudades, admito... Só sou demasiado orgulhosa... E tal como eu não consigo dar o braço a torcer, tu também não o darás, eu sei :'s
E volto a repetir o que já tinha dito antes, lembra-te do nosso início e esquece-te do nosso fim... Ainda mexe por muito que eu não queira... És tu, provocas um efeito em mim que nem eu sei explicar, mas agora sinto medo, medo de voltar :'x
Faz acontecer, que eu faço valer a pena... Quero mais um abraço, um abraço dos teus... Vens a mim? Gosto tanto de ti :s

Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)