23.8.10

certas coisas

Quero despejar tudo de uma vez e para sempre; quero libertar o que teimosamente está preso dentro de mim; quero dar asas aos meus sentimentos e mandá-los para bem longe para aí recomeçar com uns novos; quero e tenho tudo, mas tudo o que tenho de nada me serve quando o que quero realmente tarda a chegar.
Esta vida é estranha, cheia de amor e intrigas, de lágrimas e sorrisos, de altos e baixos... Penso muitas vezes o que teria sido da minha se há uns anos atrás tivesse tomado rumos diferentes, se os episódios se repetiriam igualmente ou se diferia em qualquer situação...
Aquela frase do "Odeio-te de tanto te amar" é tão aplicável a tudo o que vivo que me arrepiei assim que a li pela primeira vez. O amor é uma coisa tão estranha que damos por nós a sermos estúpidos, a fazermos coisas estúpidas e a dizermos coisas estúpidas também e o que mete mais raiva é que mesmo sabendo continuamos assim :)
As palavras podem descrevê-lo, sim, mas nunca demonstrá-lo ao contrário do que ocasionalmente pensam... as atitudes sim, essas são as melhores provas de que este existe... Se ouvir em demasia vou esquecer-me de sentir e de olhar para quem me ama e daí irei deixar de viver a felicidade de ser amada e partir com a alma vazia e com o coração cheio de mágoas o que à partida me deixa relativamente assustada.
O que os outros dizem? Sim, até pode ser importante mas nunca os irei ouvir totalmente. Posso bater com a cabeça milhares e milhares de vezes mas lá está, o que seria da vida sem isso? A estranha vida que sem certas quedas se tornaria monótona, e quedas essas que nos ensinam e nos conduzem por um novo caminho.
Smile to life :)


Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)