20.8.10

postal.

Olá :)
Hoje é dia 14 de Agosto e neste momento estou sentada no chão a apoiar este postal num banco, banco este da tenda P e tenda esta de Taizé.
Durante esta semana tudo o que vivi foi muito intenso, desde as orações aos momentos de reflexão, desde as refeições ao conhecimento de novas culturas e desde os trabalhos ao ambiente instaurado no OIAK. Tudo isto vai deixar saudade, até a comida não muito saborosa!
Cheguei sem saber o que me esperava e agora algo me faz querer ficar cá até um sempre. O silênsio fez-me tão bem que desde o primeiro momento senti uma paz que não tem explicação.
Cada vez que penso que amanhã já me vou embora, as lágrimas vêm-me aos olhos e choro, choro porque apesar de ter cá estado uma semana, parece que não chegou para viver totalmente o espírito de Taizé. Prometo voltar um dia e mantenho a esperança de que dessa vez virei mais consciente do que faço neste Mundo porque Taizé é Taizé e daqui levo momentos inesquecíveis, pessoas incomparáveis e uma nova visão das coisas.
Esta simplicidade... Magnífico!
Até um dia :)
Um beijo
Joana

Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)