11.9.10

aulas --'

E estas férias que passaram tão depressa? Em menos de nada lá estava eu, hoje, na apresentação dos professores e do regulamento interno (seca -.-), as aulas chegaram novamente e só tomei essa consciência depois de chegar ao colégio, de rever o pessoal que não via desde que estas acabaram... Confesso que já sentia alguma saudade de voltar, mas ao mesmo tempo existe outra força que me repele. Isto porque tenho vontade de rir nos intervalos com a minha turminha e ter grandes momentos, mas também não estou com paciência nenhuma para aturar os professores novamente :/ 
Necessito de férias urgentemente e as aulas ainda nem sequer começaram :)

Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)