4.9.10

o que (ainda) não te disse.

Ponho-me a pensar como é que as coisas chegaram a este ponto, eras alguém que eu guardava num cantinho bem especial do meu coração. Tínhamos uma união inexplicável, tu e só tu me compreendias nos meus momentos de aflição e sofrimento, tu e só tu estavas lá incansável a perguntar se eu estava bem, como me sentia, se precisava de alguma coisa... Em certos momentos enaltecia-te como sendo o meu anjo da guarda, a minha protectora. A tua preocupação comigo, os teus gestos de carinho e as tuas conversas faziam-me bem e confesso que eras a última pessoa que eu esperava que fosse capaz de um dia me surpreender daquela maneira, a ÚLTIMA entendes?! :/
Estou a derramar lágrimas por ti neste momento, porque nunca imaginei que sendo tão forte a nossa amizade fosse capaz de alguma vez se afundar assim, desta maneira (...) Eu tinha-te como uma das minhas melhores amigas, tentava apoiar-te igualmente, queria retribuir tudo o que fazias por mim e parece que te esqueceste de tudo. Sabes, o que mais me doeu nesta história toda foste tu, tu que eras a minha amiga predilecta e que de um momento para o outro me desiludiu... É por ti que sofro agora e não te tenho para me dizer as frases que eu gostava de ouvir, esqueceste-te que eu também era tua amiga, despejas-te a tua fúria sem pensar em mais nada e descarregaste em mim... Não sei o que sentes neste momento, mas entristece-me e muito olhar para trás e ver-nos a rir, a chorar, a gritar, a correr, a fazer brincadeiras, a passear, ...., saber que fazíamos tudo isto juntas e agora tudo se desmoronou.
Não deixei de gostar de ti nem um bocadinho, só foi um grande choque para mim, e se realmente éramos amigas como eu pensava porque é que tudo teve de chegar aqui?! Uma conversa serena bastava.
Espero que um dia me perdoes por algo que não sei que te fiz, mas que voltemos a ser como antes... Quando sonhávamos fugir daqui e ir para bem longe, construindo assim o nosso futuro, esse futuro que não foi tão colorido assim como o pintávamos (...)
Tempo, volta para trás :/
-TDMF ♥

Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)