14.9.10

recaída.


Já longe vão os tempos em que éramos felizes juntos, aqueles tempos em que tocavas viola e cantavas só para mim (juro que isto me marcou muito mesmo!), tempos que hoje recordo com saudade e ao mesmo tempo muita tristeza. Eu ainda nem acredito que voltei a chorar por ti, eu, que tinha prometido a mim mesma que não o voltaria a fazer nem por ti nem por mais nenhum rapaz. 
Quero afastar-me e tento.
Pois, o tentar neste momento não chega, quanto mais me afasto mais te quero ao pé de mim, e odeio sentir isto. Não acredito que já tudo tenha desaparecido, que sejam apenas memórias e que já não sintas nada porque sinceramente, ou isto me bateu forte demais ou andei este tempo todo iludida de nada. Só gostava que um dia te lembrasses de tudo e parasses para pensar tal como eu... Não deve ser por acaso que ainda te amo, não como antes admito, mas ainda mexe a cada segundo do dia.

10 comentários:

Samarav disse...

recaídas são sempre lixadas, principalmente quando prometemos não chorar mais por um pessoa, mas chega um dia que o baú estoura e não há quem aguente.
era tão bom que um dia pelo menos eles tenham consciência do mal que nos fazem.

beijinhos

Anónimo disse...

obrigado eu querida (:

Laura disse...

vais ter força e conseguir ultrapassar tudo isso, acerio que sim :)

Jéssica Ellen disse...

Pois é ás vezes também paro para pensar, não é possível que esse Infeliz não sinta mais nadinha, caramba antes era um amor que até dava nojo, e hoje nem se abala... eu Heim tem coisas que não entendo...

Mas temos que nos controlar, mesmo que a vontade de estar com essa pessoa corroa nosso pâncreas.

beijinhos querida.

Sara Lou disse...

quantas eu ja nao tive :x

Jéssica Ellen disse...

Obrigada pelo parabéns... e também ando dando minhas recaídas... nas lembranças

- disse...

"Eu ainda nem acredito que voltei a chorar por ti, eu, que tinha prometido a mim mesma que não o voltaria a fazer nem por ti nem por mais nenhum rapaz." - tambem já prometi isto e tal como tu tambem não consegui cumprir. força qerida *

Isabel Magalhaes disse...

Sabes uma coisa meu amor, um dia tudo não passará de memórias e momentos marcados na tua vida. Foi uma recaída e poderiam ser muitas, não és mais fraca por isso e por falhar uma promessa a ti própria, se falhas é porque estás a seguir em frente e cada vez mais te vais habituar ao facto de ter de "esquecer", e agora continuas a esquecer-te de esquecer, mais para a frente lembras-te de esquecer, mais tarde esqueceste que esqueces-te. È um capítulo, o próximo virá, como um livro que se escreve e não se lê.

Isabel Magalhaes disse...

não, mas obrigada:P
gosto de ti :p

Anónimo disse...

eu tento ter um pensamento positivo sempre mas às vezes ;p
muito obrigado querida (:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)