21.11.10

Dia 1 - Descrição de ti própria.



Sou uma pessoa com lados opostos em relação a diferentes situações. Consigo tanto ser divertida, simpática e prestável como também muito envergonhada e tímida. Não é porque quero, e realmente muitas vezes não me reconheço :)
Ainda tenho uma certa ingenuidade, normalmente perdoo erros imperdoáveis e já me disseram que eu devo ter um grande "estômago" para conseguir voltar à estabilidade que antes tinham destruído. Já sofri muito em relação aos meus amigos porque acima de tudo eu confio neles até que se prove o contrário e isso traz desilusões.
Choro quando vejo a vida de alguém a ser vandalizada, e magoa-me ainda mais o facto de esse alguém ser próximo e por muito que eu a tente mudar, levo sempre com respostas não muito agradáveis, o que me deixa triste dia após dia.
Gosto de ajudar, seja qual for a pessoa.
Sou bastante teimosa em tudo o que digo, talvez por ter alguma mania de que eu é que estou sempre certa.
Tenho ciúmes com facilidade, mas não em exagero.
Acima de tudo, tento mostrar quem sou todos os dias e isso torna-me feliz, há quem goste, há quem não goste mas a verdade é que sou eu e ninguém vai mudar isso :)

Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)