29.12.10

2011!


Está a chegar um novo ano e sinceramente, fartei-me do que passou!
Agora vai ser tudo diferente (tem de ser)... Vou voltar a ser o que era porque segundo algumas pessoas mudei muito desde o último ano até agora. Nunca quis odiar pessoas, mas também nunca pedi para elas me magoarem ainda que indirectamente. Levei tantas "facadas" durante estes tempos que talvez tenha sido também isso que me tenha feito mudar e ficar insensível. Fui egoísta ao ponto de chegar a pensar em vinganças e tudo o mais se o que eu queria realmente era vingar-me de mim própria por ter sido tão ingénua cada vez que me magoavam e eu engolia. Preocupei-me com coisas que não devia e deixei passar ao lado as mais importantes. Confiei em pessoas que me desiludiram completamente e descobri amigos que considerava para toda a vida que não o demostraram ser quando realmente era preciso (...)
O novo ano vai servir para consertar tudo o que esteve mal durante este último e agora tenho planos para a minha felicidade, vou abrir mais os olhos e não me deixar levar tão facilmente. Fartei-me de esconder lágrimas atrás de sorrisos, de dar a desculpa das lentes de contacto para os meus olhos estarem vermelhos, de dizer que estou mal disposta para justificar a minha cara pouco sorridente, de inventar mil e uma desculpas para o meu estado... Agora? Agora vai ser tudo diferente, não por vocês, mas por mim...
Bom ano 2011 para toda a gente (e sim, refiro-me mesmo a toda a gente... Não quero mais rancor nem ódios na minha vida e todos merecem ser felizes acima de tudo).
Vem aí uma nova perpectiva!

Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)