1.12.10

Dia 9 - Algo que te irrita.


Irritam-me bastante as pessoas que falam das situações sem saberem o que se passou realmente.
Irrita-me o facto de não conseguir fazer alguma coisa que queira muito.
Irrita-me a facilidade com que deixas de te importar comigo.
Irrita-me quando não me dão atenção.
Irrita-me quando chegas ao pé de mim a seres a pessoa mais querida do Mundo e eu ridicularmente "cago" para ti.
Irrita-me todos os altos e baixos a que tenho de estar exposta.
Irrita-me muito mesmo quando me mentem na cara quando eu sei que o que estão a dizer não é verdade, mas mesmo assim continuam.
Irrita-me o facto de ainda não te ter conseguido tirar da minha vida.
Irrita-me não conseguir dar um passo em frente sem olhar para o passado.
Irrita-me tanta mas tanta coisa que se me pusesse aqui a escrever não saía daqui tão cedo.

Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)