9.2.11

dois anos.


dois anos de alegrias. dois anos de tristeza. dois anos de orgulho. dois anos de sofrimento. dois anos de lágrimas. dois anos de sorrisos. dois anos de esperanças. dois anos de ilusões. dois anos de desilusões. dois anos de dedicação. dois anos de carinho. dois anos de nervosismo. dois anos de borboletas na barriga . dois anos de olhares. dois anos de ódio. dois anos de aventuras. dois anos de perdição. dois anos de obsessão. dois anos de ignorância. dois anos de atenção. dois anos marcantes. dois anos unidos. dois anos separados. dois anos de amor. dois anos de lembranças. dois anos de perguntas. dois anos sem respostas. dois anos de ternura. dois anos de afecto. dois anos de prisão. dois anos de pensamentos. dois anos de sentimentos. dois anos de paixão.

sim, já lá vão dois anos e nós ainda estamos assim, juntos mas separados. Porque tudo o que nos une é tudo o que nos afasta de tão diferentes que somos. mesmo assim o sentimento permanece porque apesar de tudo o que já passamos, eu continuo a amar-te. ONTEM, HOJE E SEMPRE amor da minha vida.

09-02-2009 (lembras-te de como foi?)

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)