18.3.11

farewell.

Eu não te quero longe nem perto, não te quero triste nem feliz, não te quero naquele sítio ou noutro qualquer, não te quero doce nem amargo, não te quero querido nem indiferente, não te quero comigo nem sem mim...
A partir de agora quero algo diferente. Uma amizade.
Achas que conseguimos? Eu também não sei, mas podemos tentar...
Se vai ser fácil? Não! É evidente que demorará o seu tempo mas eu acredito que sejamos capazes. Não o faço sozinha, preciso da tua ajuda.
É a despedida do nosso amor. Cada vez te amo menos.
Resta-me dizer um OBRIGADO por teres entrado na minha vida, foste o melhor que me aconteceu. Adeus.

1 comentário:

Samarav disse...

tão perfeito. sim, se houver vontade vocês vão ser grandes amigos. e o tempo vai ajudar a amizade ficar cada vez mais sólida.
to a seguir.
beijinhos

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)