6.7.11

cold :o


Não sei o que sinto neste momento. Se é ódio, se é rancor, se é medo ou aflição. Se é felicidade, alegria, entusiasmo ou euforia.
Um turbilhão de pensamentos acompanham-me em cada passo e no entanto estou a sentir-me imune a todos eles. Talvez porque tudo o que passei me tornou numa pessoa fria e inverti os papeis, porque agora sou eu que estou rodeada de pessoas quentes (ou então mornas), só porque eu arrefeci e tudo o que me trouxe até aqui gelou também. Sinto-me dentro de um cubo de gelo e sabem o que é mais engraçado nisto tudo? É Verão! --'

8 comentários:

daniela fernandes disse...

Obrigada Joaninha *.* é mesmo isso!
Vê lá, cuidado p/ não te constipares com o gelo da tu alma (a) estou a brincar!!
És o resultado do que te fizerem querida :)

Isabel Magalhaes disse...

Ficarias surpreendida com a capacidade de as pessoas deixarem de sentir por longos momentos, ficando frias.:)

Sii disse...

Nestes momentos tenta pensar nas coisas quentes da tua vida! Ensinaram-me que mesmo nas situaçoes mais complicadas há sempre um aspecto positivo! Só o tens de descobrir...

joanaf disse...

Tu é que escreves :o

anna disse...

é estranho, mas gostei querida (:

Mafalda disse...

Oh Joaninha também me sinto um bocado assim:|

Professora de Dança Criativa disse...

Obrigada querida, também te sigo.

Anónimo disse...

Sinto-me em parte assim :D

Pensamento positivo, pensamento positivo

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)