20.7.11

nostalgia.


Parei para pensar em tudo o que me moveu até aqui, tudo o que me tornei e o quanto cresci. Foi aí que dei por mim em puro momento nostálgico mesmo sabendo que tudo o que penso é irreversível, foi num curto espaço de tempo que me encontrei com um sorriso na cara e com vontade de voltar ao que era. Não passa do que se encontra na minha cabeça, eu sei, mas no entanto foi bom. 
Tenho necessidade de mudar, de sair daqui, de me abstrair de tudo o que me rodeia e finalmente encontrar o que ando a sonhar há algum tempo: "o feliz para sempre!", e em breve assim será.

3 comentários:

Isaura Adriana disse...

Tens o mundo na mão mana. Ese feliz para sempre virá, mas não o procures. É quando menos esperamos que as coisas aparecem. E ele vai aparecer porque tu, mais que ninguém, o mereces :')
AMO-TE <3

Isabel Magalhaes disse...

"Tenho necessidade de mudar, de sair daqui, de me abstrair de tudo o que me rodeia e finalmente encontrar o que ando a sonhar há algum tempo: "o feliz para sempre!", e em breve assim será."
Acho que todos temos necessidade de mudar de lugar, de rotina, temos de necessidade de procurar o que nos faz falta, muitas das vezes nao temos sequer coragem para o fazer, mas como tudo no mundo e na vida, tudo começa do nada e com um pequeno passo em frente, e eu sei que tu és corajosa e se há alguém que não tem medo de arriscar és mesmo tu:)
Love you <3

♥ marta. disse...

quem acredita na eternidade, sonha mais além. *

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)