6.10.11

a minha melodia



Não esqueci. Não. Aliás, a cada passo sou assaltada por recordações inoportunas só que desta vez não se apoderam da mente nem apertam o coração. Elas simplesmente existem e é impossível apagar na totalidade algo que tenha acontecido com uma intensidade colossal.
Por esta altura ando na minha própria descoberta, estou a testar os meus limites e esperar para ver até onde posso ir. Agora que as correntes foram quebradas deixando-me ir ao ritmo do vento e caminhando na minha própria melodia que componho em cada gesto: sou eu que vivo por mim em função de nada e para já, estou bem assim.

2 comentários:

Isaura Adriana disse...

é impossível apagar as marcas que o passado deixa em nós. mas não é impossível aprender a viver sem dar por elas, não é impossível viver sem lhes dar valor, sem tão pouco te lembrares dessas marcas. São cicatrizes escondidas, que com o tempo, nem te lembras que existem.
AMO-TE MUITO <3

Isaura Adriana disse...

ainda bem que sim princesa. Tou sempre contigo <3

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)