11.12.09

Volta...


Às vezes quero tanto que o tempo volte atrás... sinto o desejo de voltar para aqueles momentos em que era apenas uma criança ingénua e inocente sem problemas, sem preocupações... O tempo em que tudo era mágico, em que as fadas apareciam durante a noite para eu ter bons sonhos, em que pintava o meu próprio mundo cheio de cores vivas, onde era uma princesa, aquela que me fascinava em todas as histórias contadas. Tenho saudades de pedir à minha mãe para me deixar andar nos carrinhos, de ficar fascinada de quando no Natal abria os presentes e quando os meus olhos brilhavam ao tentar adivinhar o que estava dentro, de ir para o café pegar nas pastilhas elásticas que quisesse porque a dona dizia que era fofinha, de brincar no parque e andar nos baloiços cheia de alegria e saltar de felicidade quando conseguia fazer coisas novas, de correr para o colo das pessoas com um sorriso enorme dizendo que gostava muito delas, de me pôr dentro das caixas em forma de casas e sair de lá a assustar as pessoas, de fazer passagens de modelos com as primas e desarrumar o quarto todo com as roupas, de pintar-me toda e dizer à minha mãe que queria ser como ela, de tudo. Tempo, volta para trás! Eu quero reviver o que vivi, renascer! Quero jogar às escondidas com as amiguinhas e chatear-me por coisas banais! Eu quero voltar a ser criança, só mais uma vez :(

Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)