9.12.09

PATRÍÍÍÍÍÍÍÍCIA <3


De mim para ela:

"E a sorrir, devoramos o Mundo!"
Sabes que és eterna, sabes que marcaste, sabes o quanto és importante! Neste momento escrevo para ti, somente porque tenho a necessidade de valorizar toda a amizade que te tenho e por saber que tu, mais do que ninguém dás a força que é precisa para continuar em frente. Não nos conhecemos à dias, nem à meses, nem à um/ dois anos, esta união nasceu à uns bons anos e sei que vai predominar por muito, muito, muito, (...) tempo. Tu és a verdadeira!
Isto é nada mais, nada menos que um pequeno agradecimento por tudo o que tens feito. É um obrigado por todos os momentos que passamos, por conseguires que se tornassem inesquecíveis. É um obrigado por à uns tempos atrás me conseguires pôr um sorriso na cara e me teres dado força. É um obrigado por teres depositado em mim toda a confiança. É um obrigado por teres acreditado em mim quando todos estavam do outro lado. É um obrigado por tudo! (...)
Tu vales ouro e eu não me arrependo em nada de me ter tornado tua amiga. Eu tenho orgulho, muito orgulho em saber que tenho a tua amizade e que estás comigo para o que precisar.
Somos bem mais fortes as duas juntas.
Eu amo-te Patrícia (L)


Dela para mim :
*E a sorrir devoramos o mundo*
Começo pela mesma maneira que tu porque é verdade, juntas, com o sorriso de orelha a orelha devoramos o tudo e todos.
Conheci-te a uns bons anos e não me arrependo de nada que fiz ate hoje pela nossa amizade. Juntas fizemos esta amizade crescer, crescer e crescer, juntas fomos ao cinema, juntas fomos as ocmpras, juntas fizemos tudo, tudo. Começas-te a crescer dentro de mim, começaas-te a marcar o teu lugarzinho no meu coraçao, que neste momento é imenso. Não tens apenas o lugar de um amigo mas sim o lugar de um Segunda Melhor Amiga, de uma irmã, de uma companheira, de uma pessoa verdadeira, de uma pessoa que sempre me apoiou, que sempre mostrou ao mundo o que eu era, uma pessoa q não trai, não mente e muitas mais coisinhas que eu acho que não preciso de dizer porque tu bem sabes. :D
Lembro-me perfeitamente nos dias duros que passas-te, lembro-me o quanto sofres-te porque tudo e todos estavam contra ti, menos eu, que te ajudei a sorrir e a lutar, e nessa luta conseguiste mostrar o teu verdadeiro sorriso e que es superior a tudo e todos amor.
Tenho em meu pensamento todos os momentos que passamos juntas, tenho guardadas as fotos, tenho a presenca de um anjo em mim (TU), tenho um anjo da guarda que me diz que tu es daquelas amigas verdadeiras, daquelas com quem podemos sempre contar.
Sei que o que estou para aqui a escrever não é metade de nada, do que fizemos, do que temos vivido juntos, etc.
“Longe do mundo, mas perto de ti”- nossa musica que nos juntou, nos junta e juntará.
Tenho tanto para te dizer mas não sei bem por onde começar, e nem as palavras certas para o dizer, mas uma ocisa que sei e que tenho a certeza é que és a Segunda Melhor Amiga e que te AMO.
Admito que preciso dos teus abraços e beijinhos todos os dias, admito que amo quando me dizes que gstas de mim =). Admito que contigo vou ao fim do mundo =)
OH, eu AMO-TE
Podia viver sem ti? Podia, mas não era a mesma coisa =)



Sem comentários:

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)