11.9.10


Acredito que isto seja verdade, que tudo irá acabar bem no final e se não for bom, não é o fim. É uma realidade. Todos nós sofremos, cada um com a sua intensidade, mas porquê rebaixar-nos? A vida é muito mais para além deste mísero e cruel sentimento. Se caímos, levantamo-nos... As forças estão dentro de cada um de nós, temos de ir em busca delas e seguir em frente! Não podemos ficar à espera que esta dor nos consuma por dentro e nos abale.
Os amigos estão presentes para o que der e vier, são como um porto de abrigo e são eles a força que nos eleva mais alto.
Este texto é dedicado para as pessoas que já sofreram por amor e que por muito que aquela peste as tenha feito mal ainda não é indiferente. Que apesar de os ter marcado e terem passado momentos maravilhosos que nos fazem recordar mais tarde, são desilusões atrás de desilusões... Ainda hoje me disseram "eu tenho vergonha de ter andado com ele", mas porquê ter vergonha? Foi com esse tal que aprendemos a tornar-nos mais fortes e capazes de superar muitas situações, e ainda mais, pelo facto de conseguirmos ultrapassar tudo isto temos é que nos orgulhar! Sim, orgulho em dizer "Eu sou superior, eu consigo tudo, não é isto que me deita abaixo!"
Força aí e as mulheres são o sexo forte, somos as maiores! :D
Quero fazer antes de mais uma pequena atenção para a minha Mariana porque comecei este texto a pensar nela :)

6 comentários:

Sara Lou disse...

e exactamente assim que penso :o

Samarav disse...

adorei, eu acredito em tudo o que disseste, acho que é para frente que se anda e não há dor nenhuma que pode parar-nos.
beijinhos

Samarav disse...

ah adoro a imagem :)

Isabel Magalhaes disse...

sim é mesmo isso :P
Obrigada chuchu*

Jéssica Ellen disse...

Com certeza, quando chega o fim,só lembramos do que foi ruim, e da desilusão que ficou. Mas aprendi uma coisa que cada pessoa passa por nossa Vida com uma missão de deixar e ensinar algo, e também temos essa missão na Vida das pessoas e quando, essa missão acaba, já é fim... e segue cada um pro seu lado. Afinal gente não pertence a gente.não é mesmo.

Obrigada pelo selo Lindinha... vou indicar o seu também.

beijos.

Laura disse...

gosto, é assim que penso :)

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)