30.8.11

I.A.P.M.


Foram tantas as vezes que esteve a meu lado, tantas as que me apoiou incondicionalmente, tantas as que enquanto eu chorava ela transmitia a força para conseguir parar, tanto que dedicou a mim que fico sem palavras para poder agradecer.
Sabem quanto sentimos que aquela pessoa vai ficar connosco em todas as circunstâncias? Quando sentimos que nos ouve, que nos percebe e nos dá conselhos que iremos usar para toda a vida? Aquela pessoa que mesmo que tu faças a pior asneira está ao teu lado quando tudo o resto te vira as costas?

Eu tenho uma dessas pessoas na minha vida, provavelmente será a única que me compreende na totalidade e eu já fico feliz por isso, simplesmente porque tenho alguém que nunca me desiludiu, que se preocupa desde que nos conhecemos, que se dedica e que ajuda a manter esta amizade.
Não escrevo este texto para ser bonito ou porque fica bem. O que eu estou a dizer é verdade, eu tenho uma amiga e não me queixo, eu gosto do facto de pelo menos uma me garantir amizade eterna. Se um dia nos afastarmos por algum motivo, eu irei à procura dela... Mais tarde contarei aos meus filhos e aos meus netos o quanto é bom ter uma amizade assim, que nos ampara dia a dia e nos fortalece quando temos vontade de desaparecer.
Tenho comigo um dos maiores exemplos, uma das melhores pessoas que conheço e não podia estar mais orgulhosa disso. 
- Só tenho a dizer um GRANDE obrigado por tudo e nunca te esqueças que és mais forte do que aquilo que pensas. Tens o mundo na mão, basta quereres. Adoro-te mesmo muito amiga perfeita 


4 comentários:

Isaura Adriana disse...

Não sei mesmo que te dizer. Fiquei sem palavras. Mas sabes que estarei sempre contigo, porque sabes bem o valor que esta amizade tem pra mim.És das amizades mais verdadeiras que tenho. Obrigada por tudo. Sempre contigo. AMO-TE

Isaura Adriana disse...

Não me canso de ler este texto, não mesmo. Fica já a saber que o leio inumeras vezes :')
OBRIGADA, do fundo do coração +.+
ADORO-TE MUITO, AMIGA MAIS QUE PERFEITA.

Mafalda disse...

Gostei tanto:)

Anónimo disse...

pois tens razão :)

é assim pois!

A minha foto
"lembra-te de amar tudo o que tens, porque ninguém tem tudo o que ama (...)"

os meus textos

Segue-me ;)